quinta-feira, 31 de maio de 2012

Copagril perde a primeira na Chave Ouro

O fato de poupar quatro dos principais jogadores da equipe nas últimas partidas era uma mostra de que a partida diante da Unipa, em Foz do Iguaçu, pela Chave Ouro, não era uma das mais importantes no calendário de jogos do técnico Marquinhos Xavier.

Sem contar com Chico, Valença, Dyego e Bruno Souza e jogando muito abaixo do normal, o time rondonense foi derrotado pelo time iguaçuense nesta quarta-feira (30/05), por 2 a 1, no ginásio Costa Cavalcanti, e viu a invencibilidade de 12 jogos no Paranaense ir por água abaixo. O destaque da partida foi o pivô Anderson Negrão, que estreou na Chave Ouro fazendo dois gols no goleiro Quinzinho. Para a Copagril, quem marcou foi Chico Paulista. Apesar da derrota, os rondonenses seguem com uma folga de quatro pontos para o Maringá, vice-líder do estadual. Por esta competição, a Copagril volta à quadra apenas no dia 14 de junho, diante do Palotina, no ginásio Ney Braga.

Até lá, Marquinhos Xavier e seus comandados farão as cinco partidas que restam para terminar a 1ª fase da Liga Futsal, sendo duas em casa (Floripa e Unisul/ Tubarão), e três fora (Macaé/ Botafogo, Minas e Orlândia). O primeiro destes compromissos será nesta sábado (02/06), contra o Floripa, algoz da Copagril na Liga 2011. Ano passado, as duas equipes se enfrentaram nas quartas-de-finais, e os catarinenses venceram os dois jogos: 2 a 1 em Santa Catarina e 3 a 2 em Marechal Rondon. O jogo começa às 210h no ginásio Ney Braga.

Fonte Olho na Bola.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário