sábado, 3 de setembro de 2011

Sem dificuldades, Grêmio Ivaiporã atropela São Mateus

Sem encontrar muita resistência, o Grêmio Ivaiporã passou fácil pelo São Mateus pelo placar de 10x1, na noite deste sábado, 3 de setembro, em jogo válido pela 1ª rodada do returno do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, no mini ginásio Alcebíades Alves.

Já ao final da primeira etapa, o Grêmio Ivaiporã disse a que veio impondo vantagem de 4x0 sobre o fragilizado adversário. Nos primeiros instantes da partida, Foca abriu o placar e em seguida anotou o segundo gol do time de Ivaiporã. O terceiro gol não demorou a sair, Custelinha cobrou escanteio e Willian bateu no canto para vencer o goleiro visitante. A contagem poderia ter sido aumentada, mas o time da casa desperdiçou várias chances, a mais clara delas após tabela entre Mosca e Sady, que acertou a trave. Já nos instantes finais da primeira etapa, Custelinha aproveitou cobrança de falta e marcou o quarto gol de Ivaiporã.

No segundo tempo, o Grêmio Ivaiporã voltou no mesmo ritmo e logo nos primeiros minutos de bola rolando Sady recebeu e finalizou no canto para anotar o quinto. O São Mateus descontou em uma saída errada da defesa ivaiporãense, com o jogador Vagner. No entanto, Anderson Cabeça dividiu com o goleiro pelo alto e raspou na bola fazendo o sexto gol. Daí por diante, Nardelli fez o sétimo e oitavo gols dos donos da casa. No primeiro, o camisa 9 pegou rebote do goleiro e no segundo completou jogada de Sady. Para fechar a goleada, o ala Custelinha fez o nono e décimo gols da agremiação ivaiporãense e chegou a 30 na tábua de artilheiros da Série Bronze.

Para o técnico Silvinho, a equipe de Ivaiporã fez uma boa partida mesmo sabendo que São Mateus não estava com sua força máxima. “Fizemos uma boa partida mesmo sabendo que o time deles não viria com força total. Não queríamos sofrer gols, mas o importante foi o trabalho ofensivo bem feito”, destacou.

No sábado, 10 de setembro, o Grêmio Ivaiporã enfrenta Ivaí, fora de casa, no ginásio Edson Borochok, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário