A equipe do Pitanga Futsal/UCP está fora da 2ª fase do Campeonato Paranaense da Série Prata. No sábado, 10 de setembro, a equipe pitanguense foi goleada por 5x1 pelo time de Ponta Grossa, no ginásio Oscar Pereira, em partida válida pela última rodada da 1ª fase.
Precisando vencer para ter chances de classificação, o representante de Pitanga fez um bom primeiro tempo de partida. No entanto, foi o time pontagrossense quem abriu a contagem através do jogador Renato. Em desvantagem no placar, Pitanga teve seu melhor momento no jogo e chegou ao empate com Raul, calando a torcida local. A partir daí, a equipe dos Campos Gerais pressionou, mas em contrapartida, os visitantes levavam perigo nos contragolpes. A igualdade persistiu até Renato desequilibrar outra vez, marcando um golaço de calcanhar. Em seguida, Rodrigo Paulista bateu um tiro livre contra o gol de Ponta Grossa, mas o goleiro Rafinha defendeu. No lance seguinte, Piu ampliou a vantagem dos donos da casa para 3x1, antes do intervalo.
Na segunda etapa, o time de Pitanga sentiu a pressão pelo resultado adverso e acabou sofrendo mais dois gols anotados por Dió e Mãozinha. O resultado negativo culminou na eliminação pitanguense, que fechou a 1ª fase da Chave Prata na nona colocação com 21 pontos ganhos.
O próximo objetivo do Pitanga Futsal/UCP é o título da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecerá em Palmital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário