A Federação Paranaense de Futebol de Salão comunicou nesta terça-feira (27/09) que o jogo entre Renascença e Colégio Londrinense, pela semifinal da Chave Bronze, foi adiado em virtude de uma decisão do TJD.
Um mandato de garantia impede a realização da partida de uma das partidas da semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze entre Colégio Londrinense x Renascença. A decisão de creditar os pontos a ADESA/Ampére Futsal classificava a equipe para a fase decisiva, porém com novo julgamento, os três pontos de diferença que classificariam a equipe amperiense ficam indefinidos.
Em julgamento que aconteceu na quarta-feira (21/09) o Ivaí/PM Ivaí/Kadesh foi punido pela 2ª Comissão Disciplinar do TJD/PR a perda de pontos e pagamento de multa por abandonar a quadra de jogo e se recusar a dar prosseguimento na partida contra a ADESA/Ampére Futsal pela 5ª rodada do 3ª fase da Série Bronze no dia 03/09.
O novo julgamento que decidirá sobre os fatos ocorridos na partida entre Ampére e Ivaí ainda será marcada, mas não tem data certa para acontecer.
O outro jogo da semifinal entre Itaipulândia e Grêmio Ivaiporã está confirmado para sábado, às 20h30, no ginásio Irineu Friedrich, em Itaipulândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário