Em partida bastante nervosa realizada na sexta-feira, 23 de setembro, o Cascavel venceu o Clube Atlético Deportivo de Guarapuava por 3x1, no ginásio da Neva e ampliou a vantagem na liderança do grupo B do Campeonato Paranaense Chave Ouro.
O primeiro tempo terminou sem gols, mas sobrou tensão e após confusão generalizada Thiago e Paulo Henrique foram expulsos pelo Guarapuava, enquanto Edigleuson e Hugo foram mais cedo para o vestiário do lado cascavelense.
Na segunda etapa, a rede balançou. Aos 4 minutos, o goleiro David, do Cascavel arriscou um chute da quadra defensiva e que acabou sendo rebatido pelo goleiro Welington e o oportunista Issamu concluiu de cabeça, abrindo o marcador.
Restando 9 minutos para o término do segundo tempo após linda jogada realizada pela equipe cascavelense Issamu, pegou de primeira e mandou para o fundo da rede, segundo dele na partida.
Os visitantes descontaram com gol de Bisqui em jogada individual, batendo forte na saída de David. No entanto, Edu marcou mais um para o Cascavel e definiu a vitória sobre Guarapuava que ainda teve Biro expulso no final da partida.
Com a vitória, o Cascavel foi para 25 pontos e abriu quatro pontos para o Guarapuava e lidera absoluto o grupo B. Além da classificação matemática, a equipe do Oeste fica em boa posição para lutar pelo primeiro lugar na classificação geral e poder decidir em casa os confrontos dos play-offs do estadual.
Já o Guarapuava, além de perder a chance de volta à liderança estacionando nos 21 pontos, tem segundo lugar ameaçado pelo Marreco Futsal, que joga na próxima quarta contra o Marechal e pode, em caso de vitória, superar o time guarapuavano em pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário