O Santos conquistou importante vitória no jogo de ida das quartas de final da Liga Futsal 2011. Jogando em casa, na Arena Santos, em Santos, litoral paulista, e contando com o apoio do torcedor, a equipe praiana bateu o Cascavel Futsal por 6 a 1.
Com o resultado da partida realizada na noite desta quarta-feira (28/9), os santistas, agora, dependem apenas de um empate na partida de volta que será disputada no dia 3/10, no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel, na região oeste do Paraná.
Logo nos primeiros minutos de jogo o Santos abriu o placar. Em rápida jogada ofensiva, Falcão tabelou com Deives e se livrou da marcação para receber livre diante do goleiro Donny. Com a tranquilidade que lhe é característica, ele tocou na saída do arqueiro para marcar.
Pouco depois a equipe de Cascavel por pouco não chegou ao empate. Em boa jogada pela direita, o passe veio certeiro para os pés de Wanderson que, com extrema categoria, tentou marcar em toque de letra. O goleiro Djony, porém, fez grande defesa no reflexo.
O Santos se manteve no ataque e, depois de tempo pedido pelo técnico Fernando Ferreti, o clube paulista chegou ao segundo gol. Falcão foi para a cobrança do escanteio pela direita de ataque e encontrou Deives livre. O ala dominou e bateu forte para marcar.
No final do primeiro tempo o Cascavel por pouco não conseguiu dois gols. No primeiro lance, o goleiro Deivid passou por um marcador pela direita e bateu forte, cruzado, mas a bola foi para fora. No lance seguinte, Caça avançou pela esquerda e bateu cruzado. A bola tirou tinta da trave.
No segundo tempo o Santos logo chegou ao terceiro gol. Falcão recebeu bom passe na entrada da área, dominou no peito e mandou uma bomba. O goleiro Deivid fez a defesa parcial, mas no rebote o ala Deives bateu forte e anotou seu segundo tento na partida.
O quarto gol veio pouco depois. Em boa jogada trabalhada pelo ataque santista, Neto iniciou a jogada com passe para Valdin, que rolou a bola para Bruno Souza bater da entrada da área e ampliar.
O quinto gol veio em contra ataque. Falcão avançou e tocou para Ricardinho bater e anotar mais um. No final, Issamu descontou com bater cruzado para marcar o gol cascavelense, enquanto Jé marcou o sexto do Santos, finalizando a contagem.
Texto: futsaldobrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário