Terminou neste sábado, 24 de setembro, na Chácara Recanto dos Baianos, o 7º Campeonato Quarentino de Futebol Suíço. Na decisão, a Advocacia Dr. Gilmar sagrou-se campeã ao superar a Art Inox por 2x1, em uma disputa bastante equilibrada.
A partida começou em ritmo eletrizante e logo aos três minutos, Ferreira acertou um lindo chute, a bola tocou no travessão e ultrapassou a linha do gol defendido por Serginho, 1x0 Advocacia Dr. Gilmar.
O gol relâmpago mudou o panorama do jogo. A Art Inox partiu com tudo para o ataque em busca da igualdade e a Advocacia se segurou firme no sistema defensivo, garantindo o placar mínimo antes do intervalo.
Na segunda etapa, a partida ganhou em emoção. Eliseu ficou frente a frente com Anderson Cabeça, mas a conclusão saiu fraca. Por outro lado, Hildo acertou o travessão de Leonardo e na seqüência, cruzou rasteiro para Sirsão, que finalizou com força dentro da pequena área, mas Leonardo defendeu o chute a queima roupa. A resposta da Advocacia veio após ótimo lançamento de Mala para Marquinho pegar de primeira e Anderson fazer linda defesa. Aos 33 minutos, no lance mais polêmico do jogo, Tizil dividiu com o goleiro Anderson, a arbitragem deixou o lance seguir e Tizil só empurrou para o fundo das redes, ampliando para 2x0. Nos acréscimos, Formiga cobrou tiro livre e descontou, mas era tarde para a reação da Art Inox, que amargou o vice-campeonato.
Na disputa de 3º e 4º lugares, o Menudo goleou a Auto Peças Ubá por 6x0. Já na disputa do troféu Zé Baiano, a Mecânica Ivauto/Bar do Zé massacrou o Raio X por 8x0.
O artilheiro da competição foi Salmora, do Menudo, com 18 gols marcados. O goleiro menos vazado foi João, do Menudo, com 6 gols sofridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário