O Foz Futsal deu um passo importante para seguir na fuga do rebaixamento para a Chave Prata. Jogando contra a Copagril, a equipe arrancou um empate em 3 a 3 e deixou a lanterna do grupo B para o São Miguel.
Do lado do Marechal, apenas lamentos pelo resultado, com a alegação do cansaço e do relaxamento após a vitória na Liga Futsal sobre o Santos que garantiu o time na próxima fase.
O jogo começou com pinta de que seria goleada. Com 33 segundos de partida, Rafael abriu o marcador para o Marechal. Com tranquilidade, o time foi criando algumas chances, mas acabou sofrendo o empate com um gol de Marquinhos, aproveitando uma saída de bola adversária.
Mas o time rondonense ainda conseguiu fechar o primeiro tempo na frente. Zequinha fez a jogada da esquerda para o centro da quadra, e chutou forte. A bola desviou em Renatinho e entrou. A arbitragem deu gol para Renatinho.
No segundo tempo, Gadeia ampliou o marcador arrancando em contraataque no meio de dois adversários e arriscou um chute cruzado, vencendo o goleiro Paredes. Apesar de não criar muitas oportunidades, o Foz achou dois gols em bolas paradas. Primeiro na cobrança de escanteio de Moskito, que Ronaldo apareceu na área para desviar para o fundo da rede, aos 17`15.
Quinze segundos depois, Marquinhos cobrou falta do meio da quadra e Ronaldo, quase na linha de fundo, conseguiu desviar para o fundo da rede e deixar o placar igual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário