segunda-feira, 9 de maio de 2011

Copagril busca reabilitação diante do lanterna da Liga Futsal

Dezesseis dias depois de perder a primeira partida em casa, para o Praia Clube (MG), por 1 a 0, a Copagril volta à quadra do ginásio Ney Braga nesta segunda-feira (09/05), às 19h, com a obrigação de vencer o Anápolis (GO), lanterna da Liga Futsal.

Com os resultados da semana passada, o time rondonense caiu da 3ª para a 6ª posição, e vê alguns rivais se aproximarem, como Cascavel e Florianópolis. Por isso, um resultado positivo diante do time goiano é essencial para a Copagril seguir na parte de cima da tabela.

Esta será a primeira da série de cinco partidas que o time de Marquinhos Xavier fará em casa nos próximos dez dias, e um bom desempenho diante de seu torcedor poderá encaminhar uma classificação em uma posição privilegiada ao final da 1ª fase, o que teoricamente deixaria a Copagril em um grupo mais tranquilo na próxima fase.

Para o duelo desta noite, Marquinhos Xavier deverá contar com praticamente todos os jogadores. Apesar disso, o pivô Vini e o ala Jedson, que retornam de lesão e estão sem ritmo de jogo, só devem ser utilizados em caso extremo.

Pelos lados do Anápolis, que vem de derrota por 4 a 0 para o Cascavel, no sábado (07/05) e tentará buscar sua primeira vitória na Liga Futsal, o treinador Antônio José Azevedo também deverá ter o elenco todo à disposição. O destaque da equipe é o ala Xande, que já marcou oito gols no certame.

fonte: Olho na Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário