Dois dias após a derrota para o Colégio Londrinense, em casa, por 3 a 2, a Copagril recebe o Macaé Sports (RJ), neste sábado (14/05), às 20h, tentando apagar a má impressão deixada para o torcedor nas últimas três partidas em casa.
No início da Liga Futsal 2011, boa parte da imprensa e torcedores imaginava que esta série de seis partidas seguidas no ginásio Ney Braga, contra adversários modestos, confirmaria uma boa posição da equipe ao término da 1ª fase. Mas nos três primeiros jogos desta série, já foram duas derrotas (0 a 1 Praia Clube, e 2 a 3 Londrinense), e uma vitória suada contra o lanterna Anápolis. Apesar disso, a boa campanha no início da competição ainda coloca a Copagril na parte de cima da tabela.
Mas o que o torcedor rondonense espera ver esta noite no Ney Braga é uma vitória convincente e que dê moral à equipe. O Macaé, penúltimo na classificação, com apenas uma vitória em dez partidas, tentará manter o embalo após o empate contra o Umuarama, também fora de casa, quando deixou escapar a vitória após estar vencendo por 3 a 1. Para o duelo de hoje, o técnico Sávio Badini não poderá contar com o pivô Arthur, suspenso. Pelo mesmo motivo o técnico Marquinhos Xavier não terá à disposição o pivô Marquinhos. Talvez seja a oportunidade esperada pelos pivô Vitor Jesus e Vini, que ainda não desencantaram com a camisa amarela.
fonte: Olho na Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário