A noite desta quinta-feira (12/05), não foi nada boa para o torcedor da Copagril Futsal. No primeiro duelo entre paranaenses na Liga Futsal 2011, o atual vice-campeão da competição perdeu para o Colégio Londrinense por 3 a 2, e pela segunda sai derrotado dentro de casa.
No primeiro tempo, a impressão era de que o time de Londrina quem jogava em seus domínios. Sem conseguir chances claras de gol, a Copagril via o Londrinense tomar conta do jogo e levar perigo ao gol de Léo Oliveira. E após perder duas boas chances, os visitantes abriram o placar aos 10’08’’, com Marquinhos Carioca, que aproveitou rebote do arqueiro rondonense em chute de Maicon. Depois de sofrer o gol, a Copagril tentou reagir, mas a única boa chance, criada por Gadeia, parou na trave do goleiro Adi. Em seguida, o pivô Diego, grande destaque do Londrinense, recebeu passe na cobrança lateral, girou e acertou o canto de Léo Oliveira, dando números finais ao primeira tempo.
Na segunda etapa a Copagril voltou com outra atitude e mostrou que poderia virar o jogo. No primeiro bom momento, Renan acertou mais uma bomba na trave. A pressão era grande, mas o gol saiu apenas aos 12’44’’, com Gadeia, que chutou forte após linda tabela com Marcel. O empate veio aos 18’14’’, com Dyego, que roubou a bola no meio da quadra, avançou e bateu na saída de Adi. O gol fez explodir o ginásio Ney Braga, e a virada dos donos da casa parecia ser questão de tempo. Mas nos instantes finais a Copagril perdeu a bola no ataque, e Marquinhos se viu obrigado e parar a jogada com falta. Como já tinha amarelo, foi expulso quando restavam 37’’. O Londrinense não desperdiçou o fato de ter um homem a mais, e faltando 25’’, Guilherme mandou um ‘canudo’ no ângulo esquerdo do goleiro da seleção brasileira e decretou a vitória do Colégio Londrinense por 3 a 2, a primeira da equipe jogando fora de casa.
No sábado (14/05), a Copagril terá a chance de se reabilitar diante do Macaé, que empatou por 3x3 com o Umuarama, às 20h, novamente no Ney Braga. O Londrinense volta à quadra no dia 17, em casa, contra o Peixe/ Mazza.
texto e foto: Olho na Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário