O filme da derrota para o Praia Clube, na rodada anterior, quase se repetiu na noite desta segunda-feira (09/05), no ginásio Ney Braga. Em sua décima partida na Liga Futsal, a Copagril venceu o Anápolis (GO), lanterna da competição, por 2 a 1, e chegou aos 21 pontos, na 4ª colocação da competição (3º pelo aproveitamento).
Como era mais que previsto, o adversário ficou todo encolhido em sua quadra, esperando uma chance de sair no contra-ataque e quem sabe surpreender os donos da casa. Mas apesar de ficar batendo no muro goiano e não conseguir abrir o placar logo no início, ao menos a Copagril não levava nenhum susto. E depois de tanto insistir, Dyego, em sua jogada característica, cortou para o meio e soltou uma bomba de perna esquerda para inaugurar o marcador aos 17’18’’ do primeiro tempo.
Na segunda etapa o cenário era o mesmo, mas o time goiano começou a levar perigo. Depois que Vini perdeu ótima chance de aumentar o placar, o Anápolis teve três chances para empatar, a principal delas com Raphael, que acertou o poste esquerdo de Léo Oliveira. O castigo veio aos 16’57’’, quando Lucas vacilou na defesa e a bola sobrou para Oliveira bater forte e empatar o jogo, assustando a torcida rondonense.
Foi então que Marquinhos Xavier lançou mão de Marcel como goleiro-linha, e na base do abafa, a Copagril chegou ao gol da vitória quando restavam 42’’. Marquinhos recebeu na linha de fundo a cruzou para Marcel, no segundo pau, escorar para as redes e explodir o Ney Braga.
O próximo compromisso da Copagril será na quinta-feira (12/05), quando fará o duelo paranaense diante do Colégio Londrinense,às 20h. novamente no Ney Braga.
Na outra partida desta segunda-feira (09/05), o Joinville derrotou em casa o Poker /PEC por 3 a 2.
fonte: Olho na Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário