Suzano/Drummond/Penalty e Col. Londrinense/Sercomtel empataram por 3 a 3, em partida ocorrida na noite desta quinta-feira (26/5), no ginásio Roberto David, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo (SP). Com o resultado deste confronto bastante movimentado, cada time somou um ponto. O Suzano foi a 18 pontos, ficando em décimo terceiro, enquanto os londrinenses chegaram aos 19 pontos, uma posição à frente do adversário.
No primeiro tempo os times se equalizaram em quadra. O Suzano, como atuava em casa, buscou mais o ataque, principalmente com Leo Bomfim, mas a equipe do Colégio Londrinense não se defendia, apenas. O time paranaense saia em busca do ataque com velocidade e criava também boas oportunidades para marcar.
Em uma dessas escapadas ao ataque o clube de Londrina chegou ao seu gol, anotado em finalização de Diego, aos 12 minutos de jogo. Mesmo sofrendo o gol em seu domínio, a equipe do Suzano não se abalou e continuou atacando até chegar à igualdade pouco tempo depois, em chute de Sacha.
Até o final da primeira etapa o jogo foi muito aberto. As chances continuaram surgindo para os dois lados, mas quem acabou chegando ao segundo tento por meio de Diego. Nos minutos finais do período o time de Londrina segurou a vantagem. O artilheiro da noite, Diego, falou sobre a etapa inicial.
“O Suzano é muito experiente, com jogadores consagrados. Temos que anotar os gols nas chances que tivermos e tomar cuidado com o time deles que é muito forte, principalmente na marcação sob pressão”, disse em entrevista à Rádio Brasil Sul, na saída para o intervalo o ala Diego, do Col. Londrinense.
Já Chico Paulista, atleta do Suzano/Drummond, disse que o time cometeu erros pontuais na primeira parte do jogo. “Erramos muitos passes, diante de uma equipe rápida. Esse foi o maior erro hoje, pois atacamos mal e cedemos contra golpes. Se conseguirmos corrigir isso, certamente poderemos sair com a vitória”, disse o atleta em entrevista à mesma emissora.
O time paulista voltou bem no segundo tempo e chegou ao empate em chute de Daniel Sakai, aos 27 minutos de partida. O Col. Londrinense não se abalou e mais uma vez foi à frente no placar em finalização de Alemão. Na pressão, o Suzano foi ao ataque e empatou com Waguinho, aos 36 minutos, encerrando a contagem.
fonte: Ass. de Imprensa da Liga Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário