A Copagril voltou a vencer na Liga Futsal. Neste sábado (14/05), o time rondonense derrotou o Macaé Sports (RJ) por 3 a 2, e chegou aos 24 pontos na competição, mantendo-se na 4ª posição, atrás de Santos, Intelli e Carlos Barbosa.
Como vem ocorrendo nas últimas partidas em casa, a Copagril teve que suar muito para conseguir o resultado positivo. Na primeira, as duas equipes criaram poucas chances de gol. A primeira boa chance veio com Vitor Jesus, um dos destaques da Copagril na partida, que acertou a trave do goleiro Guiga. Quando tudo indicava que a etapa inicial seria sem gols, Gadeia fez ótima jogada, cortou o defensor e fuzilou de pé esquerdo para abrir o marcador, aos 18’24’’.
O segundo tempo mal começou e Wellington, aos 42’’, roubou a bola de Dyego, avançou e chutou forte para empatar o jogo. Aos 10’, o mesmo Wellington fez falta dura em Gadeia e recebeu o segundo cartão amarelo. A Copagril aproveitou o homem a mais em voltou a ficar em vantagem aos 11’11, com Dyego, que acertou um chute no canto de Guiga. Aos 14’, foi a vez da Copagril ficar com um jogador a menos. Léo Oliveira tocou com a mão fora da área e recebeu o vermelho. O Macaé também aproveitou e empatou com Bruno Ciro, que só escorou uma bola cruzada no segundo pau, aos 14’35’’.
Empurrada pela torcida, a Copagril foi para cima e teve nos tiros-livros a chance de garantir os três pontos. Depois de perder o primeiro chute da linha de dez metros e ver Renan errar a segunda cobrança, Gadeia assumiu a responsabilidade e fez o gol da vitória rondonense, aos 16’09’’. Após o gol, foi a vez de Cris, que entrou no lugar de Léo Oliveira, salvar a pátria lá atrás.
O próximo compromisso da Copagril será na terça-feira (17/05), contra o Unisul, de Tubarão, novamente em Marechal Rondon.
fonte: Olho na Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário