Seis jogos estarão movimentando a Chave Ouro do futsal paranaense na noite desta quarta-feira, todos válidos pela 10ª rodada. Enquanto Paraná Clube e Guarapuava jogam em casa na disputa particular pela liderança, outras equipes falam em recuperação.
Um dos destaques da rodada é o confronto entre Foz Futsal e São Miguel, a partir das 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, revivendo os grandes momentos do início dos anos 90, quando os times decidiram oito títulos estaduais e mantiveram a hegemonia do campeonato por longos anos.
Hoje, a situação é diferente. O Foz vem de três derrotas seguidas no campeonato, ocupa a oitava posição e apostou na contratação de jogadores do Rio Grande do Sul como forma de surpreender os adversários.
Já o Amarelinho optou por uma formação com jogadores mais conhecidos no estado. A fórmula parece não ter dado certo, já que em oito jogos foram quatro derrotas e apenas duas vitórias.
LIDERANÇA – O Paraná Clube faz um confronto regional contra o São José dos Pinhais para manter a liderança do campeonato. Para isso, precisa de uma vitória simples, mas jogará de olho no Guarapuava, que recebe o Campo Mourão, time que vem de derrota em casa.
Paraná e Guarapuava estão com 20 pontos e não correm o risco de serem alcançados com os jogos de hoje.
Tentando se firmar entre os times que lutam por uma vaga na próxima fase, o Marreco recebe o Ciagym, com promessa de uma partida bastante equilibrada. Apenas dois pontos separam as equipes na classificação.
Em Quedas do Iguaçu, o time que vem sendo a sensação da Chave Ouro recebe o Paranavaí, que também está em ascensão na tabela.
Na ponta de baixo da classificação estão Cianorte e Palotina. O lanterna vai receber os palotinenses tentando sua primeira vitória no campeonato.
Fonte: Radiogol
Nenhum comentário:
Postar um comentário