Neste sábado, 28 de maio, VF Futebol Clube e Lanchonete do Ditinho de Lidianópolis fizeram no estádio Manoel Fernandes Silva, em Ivaiporã, a partida de ida da final da 2ª Taça Objetivo de Futebol Suíço.
Em um primeiro tempo onde as equipes optaram por um jogo mais cadenciado, jogando no erro do adversário, o torcedor que prestigiou o confronto assistiu a raros lances de emoção. A equipe do VF foi ligeiramente superior, com Heleno e Sady fazendo o goleiro Adilson trabalhar para segurar o zero no placar.
Na segunda etapa, a partida ganhou em movimentação e após uma cobrança de falta ensaiada, Heleno rolou para Sady finalizar, mas o goleiro Adilson estava atento e fez outra importante intervenção. No entanto, o goleiro de Lidianópolis nada pôde fazer na cobrança de falta rasteira de Sady, abrindo a contagem da decisão, aos oito minutos de bola rolando.
O time de Lidianópolis criava pouco, por isso, a melhor chance foi num arremate de longa distância do jogador Chumbinho, que passou por cima da meta do goleiro Miro. Aos 23 minutos, o inspirado Sady recebeu pela direita, pedalou e acertou um belo chute no ângulo de Adilson, fechando o placar em 2x0. Com o resultado, o VF Futebol Clube joga pelo empate no segundo confronto. Por sua vez, a Lanchonete do Ditinho precisa da vitória por qualquer placar no tempo normal para forçar a disputa de pênaltis.
A partida de volta da decisão acontece no sábado, 11 de junho, no estádio Manoel Fernandes Silva, a partir das 14h45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário