Em duelo válido pela décima sexta edição da Liga Futsal, o time de Joinville recebeu o Cascavel nesta terça-feira (24/5) e perdeu pelo placar de 5 a 1. A partida foi realizada no ginásio da Univille, em Joinville (SC).
O Joinville encontrou dificuldades no primeiro tempo, principalmente para furar a defesa paranaense. Com a marcação encaixada, o Cascavel, que é treinado por Nei Victor, usou e abusou dos contra-ataques na noite. A tática deu certo.
Antes do intervalo, após falha do setor defensivo catarinense, o ala e camisa 10 Anderson, mais conhecido como Caça, finalizou com precisão e abriu o marcador para os visitantes. Desorganizado em quadra, o representante de Joinville sofreu o segundo gol aos nove minutos – Edu, em jogada de velocidade.
Com calma, a agremiação cascavelense continuou melhor no período final e confirmou a vitória fora de seus domínios por 5 a 1 – Adeirton, Edu e Edigleuson deram números finais ao duelo; Bateria marcou o único gol catarinense. Esse foi sétimo triunfo do Cascavel na Liga Futsal 2011.
Para Rubinho, o Joinville pecou nos arremates. “Criamos muito, mas não conseguimos fazer os gols, em especial no primeiro tempo. Precisamos acertar nossa finalização”, revelou o ala de 26 anos.
Com a vitória, o Cascavel chegou aos 24 pontos e encostou de vez no pelotão de frente da Liga deste ano. Já o Joinville, que não perdia havia cinco jogos, segue com 20 pontos e na briga pela classificação a fase seguinte.
Texto: futsaldobrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário