segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nos acréscimos, Vidraçaria Alumividros garante título da 2ª Copa Charanga de Futebol Suíço

Em um final com virada emocionante, a equipe da Vidraçaria Alumividros de Manoel Ribas conquistou neste domingo, 29 de maio, a 2ª Copa Charanga de Futebol Suíço ao derrotar a Pedreira Vale do Ivaí, de São Pedro do Ivaí, por 4x3, nos acréscimos do 2º tempo.

O jogo foi equilibrado e mostrou a força das duas equipes finalistas, que alternaram bons ataques durante a primeira etapa. Dimas fez o primeiro gol de Manoel Ribas, aproveitando bola rebatida pelo goleiro Claudinei. Mas, Ronan em uma finalização de fora da área empatou o confronto.

No segundo período, Ronan tabelou com Neguinho e virou o placar para o time de São Pedro do Ivaí. A partida seguiu lá e cá, até Binho marcar o segundo de Manoel Ribas, deixando tudo igual. Porém, a expulsão de Ronan, após receber o segundo cartão amarelo desequilibrou a partida. As comissões técnicas bateram boca, houve um principio de confusão com o arbitro Formiga expulsando o técnico Mazinho, de São Pedro, mas voltando atrás na decisão.

Com os ânimos mais calmos, a partida recomeçou a equipe da Pedreira Vale do Ivaí fez o terceiro com Eder. No entanto, Jaison empatou após cobrança de escanteio e Dimas assegurou a virada dramática convertendo um tiro livre já nos acréscimos do confronto.

A artilharia ficou com Rubinho, da Construnião, que marcou 24 gols. O goleiro menos vazado foi Felipe, de Manoel Ribas, com 28 gols sofridos. Na disputa de 3º lugar, a Ivauto Bar do Zé venceu a Construnião por 5x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário