segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tarcisio espera boa temporada pelo Colégio Londrinense

O fixo Tarcísio, campeão paranaense de 2010 pelo Guarapuava, é um dos reforços contratados pelo Colégio Londrinense para a disputa da Liga Nacional de Futsal, que começa no próximo mês. O jogador, que já atuou duas vezes na principal competição do salonismo nacional, comentou da expectativa de ajudar a equipe do Norte do Estado a chegar o mais longe possível na temporada de 2011.

“Vai ser uma experiência muito boa para mim, pois estou chegando para um time novo, mas como jogadores de muita qualidade. Vou ajudar os meus companheiros com muita luta e suor no dia-a-dia e, com certeza, vou dar meu máximo para levar o Londrina o mais longe possível na Liga Nacional”, afirmou o fixo londrinense.

“A responsabilidade desse grupo é muito grande de levar o Londrina para a classificação rumo a segunda fase da Liga Nacional. Mas vamos trabalhar muito forte, correr contra o tempo e atrás dos nossos objetivos, pois aqui tem um grupo guerreiro e de muita qualidade”, emendou Tarcísio.

O novo fixo do Colégio Londrinense disse ainda que a negociação para a sua nova equipe foi um pouco conturbada. O jogador fez questão de esclarecer os fatores que o levaram a deixar o Paranavaí e acertar com o representante de Londrina.

“Eu já estava acertado com o Paranavaí e tinha dado a minha palavra. Mas aconteceu uma situação chata envolvendo os dirigentes do Paranavaí, que ligaram para a minha mãe, em Fortaleza, dizendo que iriam me banir do futsal paranaense, sendo que estava certo com eles e não havia acertado com o Londrina ou com nenhuma outra equipe. Estava tudo certo para eu viajar para Paranavaí”, contou.

“Foi uma situação que pesou para eu não ir para o Paranavaí e, logo em seguida, o Londrina me procurou e cheguei a um acordo. Sou homem, tenho palavra e nunca tive esse tipo de problema em nenhum clube que passei. Saíram na imprensa informações que não são verdade. Quem me conhece sabe como eu sou e que cumpro meus compromissos sempre. Agora é colocar uma pedra em cima disso e focar totalmente em levar a Londrina a uma grande campanha em 2011”, finalizou Tarcísio.

Fonte: radiogol

Nenhum comentário:

Postar um comentário