segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Marechal sofre baixa em último amistoso antes da Superliga

No encerramento da preparação para a disputa da Superliga, que começa na próxima quarta-feira (23/02), em Betim (MG), o Marechal Cândido Rondon recebeu o Toledo Futsal no ginásio Ney Braga na tarde desta segunda-feira (21/02), e venceu com facilidade o jogo-treino por 8 a 0.

Diferentemente do primeiro encontro entre as duas equipes, ocorrido na última quarta-feira (16/02), em Toledo, quando os rondonenses tiveram dificuldade para vencer o duelo por 5 a 3, de virada, desta vez os comandados de Marquinhos Xavier construíram a vitória com extrema facilidade, sem dar chances para que o adversário, que vai disputar a Chave Prata do paranaense, criasse chances de gol.

Jogando novamente no formato de três tempos de 25 minutos, a Copagril fez os dois primeiros gols na etapa inicial, com Dyego, cobrando pênalti, e com Jedson, que aproveitou reboto do goleiro no chute de Vini. No segundo tempo, Gadeia ampliou após jogada de contra-ataque puxado por Dyego, e Marcel fez o quarto em um belo giro de perna esquerda. No terço final do jogo-treino, Vini fez seus dois primeiros gols pela Copagril, sendo o primeiro tocando na saída do goleiro depois de boa jogada individual e o segundo escorando um chute cruzado de Gadeia. No final, Lucas fez o seu após chute de na trave de Jedson, e Marcel fechou os trabalhos no último lance fazendo o gol mais bonito da partida, driblando o adversário e encobrindo o goleiro toledano.

Rafael Poffo fora da Superliga

O lance lamentável do jogo-treino foi a contusão de Rafael Poffo. Na segundo tempo da atividade, o capitão rondonense torceu sozinho o tornozelo esquerdo e rompeu o tendão de Aquiles. O preparador físico Mário Raulino não soube precisar se o rompimento foi parcial ou total, e Rafael saiu de muletas em direção ao hospital para fazer os exames. O certo, segundo Raulino, é que ele não seguirá com a delegação para Minas Gerais, e provavelmente ficará um bom tempo em recuperação.

Com a grave lesão de Rafael Poffo, a diretoria deverá agilizar a contratação de mais um jogador.

Fonte: olhonabola

Nenhum comentário:

Postar um comentário