segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Colégio Londrinense abre mão da Chave Ouro

O quadro de dezesseis equipes para as disputas da Chave Ouro ainda não foi completado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão. Até agora, três equipes anunciaram a desistência da competição.

A primeira delas foi a Adeafi, de Foz do Iguaçu, alegando falta de patrocínio. Na mesma linha seguiu o Francisco Beltrão, que no ano passado atuou sob a camisa do Foz Futsal, mas a parceria não continua. Atualmente, o Marreco Futsal domina a cena no sudoeste.

A terceira, e mais surpreendente desistência foi a do Colégio Londrinense, que fez o comunicado nesta segunda-feira. O time do norte do estado está garantido na Liga Futsal, e por isso não vai encarar a competição estadual, que ocorre no mesmo período e gera uma maratona de jogos.

Jogadores como Tarcísio (ex-Guarapuava), Point, Diego , Adi, Gustavo Alemão, Afonso, Magui e Maicon deverão fazer parte da equipe que vai somente para a disputa da Liga Futsal. A apresentação deverá ser feita no dia 14 de fevereiro.
Com isso, foi aberta a temporada de convites aos times da Chave Prata. Até agora, confirmaram presença na disputa as equipes do Cianorte e Foz Futsal. A Federação ainda aguarda pelas respostas do Pontasul/Ponta Grossa, Dom Bosco/Curitiba e Pato Branco para fechar 16 times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário