O Clube Atlético Deportivo/Guarapuava teve uma noite desastrosa na sexta-feira, 6 de maio, após perder por 4x0 para o Paraná Clube, em jogo realizado na capital paranaense pela nona rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.
Com o resultado, a equipe guarapuavana perdeu a invencibilidade e a liderança da competição para o rival de Curitiba e manteve o tabu de nunca ter vencido o Paraná em seu ginásio, localizado na Kennedy.
Apesar de estar com cinco desfalques, o campeão paranaense começou com uma postura surpreendentemente ofensiva, aos três minutos, o técnico Baiano colocou Daniel Japonês como goleiro linha, com o objetivo de fazer o resultado no início do confronto. Mas quem abriu o placar foi o Paraná. Depois de uma saída errada do time guarapuavano, Daniel aproveitou e marcou para o Tricolor. Após o gol sofrido, Guarapuava continuou desperdiçando várias oportunidades e foi para o vestiário em desvantagem.
Na segunda etapa, o Deportivo voltou com Japonês mais uma vez, exercendo a função de goleiro linha e o tricolor aproveitou para ampliar a vantagem, novamente com Daniel, aos três minutos. Em desvantagem no placar, os visitantes passaram a arriscar mais e perderam sucessivas chances de diminuir. Com tanta ofensividade, o Guarapuava dava espaços ao time paranista, que aproveitou para definir de vez a goleada. Gerson fez grande jogada pela direita e cruzou na medida para Daniel fazer seu terceiro na partida e aumentar a vantagem do Tricolor. O quarto gol saiu quando restavam 37 segundos para o fim, com Bruno.
O próximo compromisso do time de Guarapuava é contra Campo Mourão, na quarta-feira, 11 de maio, no ginásio Joaquim Prestes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário