segunda-feira, 28 de março de 2011

Primeira convenção de jogadores de futebol reuniu 200 atletas em Guarapuava

Durante quatro dias, muita bola rolou em Guarapuava, que recebeu mais de 200 atletas de idades entre 10 a 18 anos com um único objetivo: ser a próxima estrela do mundo do futebol. Nos dias 17, 18, 19 e 20 de março, a cidade sediou a primeira convenção de jogadores de futebol do Brasil, realizada pela empresa MGT Sports.

O evento contou com a presença de 15 olheiros de grandes times nacionais e internacionais. Entre eles, nomes importantes como Marcelo Sander - agente FIFA do Porto Alegre, Donizete Pantera – ex-jogador e atual supervisor do Botafogo, Dermivaldo Martins - Representante do Chelsea no Brasil, Carlos Otero - agente FiFA Espanha, Marco Nagy – do Union Sports, Amadeu Oliveira – do Bom Sucesso Athletic, Claudinei Dal Lago - Macro Esportes, Dante Dau – Empresario de jogadores, Thiago José Fernandes – Empresário Agente em Portugal, Marcos Estanislau de Souza Silva - Craque Sports, Ricardo Crivell - Santos, Zé Dias - Vasco, entre outros.

Pessoalmente convidados por Marcelo Germano, todos os avaliadores elogiaram a realização do evento. “Estou muito feliz com a organização, tudo muito bem preparado. Faltava isso para o futebol. Muitos atletas reunidos em um só lugar com a oportunidade de serem vistos por vários times ao mesmo tempo”, disse Marcelo Sander, agente FIFA do Porto Alegre.

Os resultados dessa primeira convenção foram satisfatórios: 12 meninos terão sua carreira de futebol gerenciada pela MGT Sports. Dois destaques da cidade de Guarapuava, Matheus Henrique Silva e Bruno Yukio, já seguem com contrato fechado para o clube Porto Alegre. Já João Paulo da Silva e Souza, de Toledo segue para o time do Avaí.

O próximo passo para a MGT Sports, segundo o empresário Marcelo Germano, é se organizar e dar continuidade ao projeto em todos os eventos. Recentemente, Germano foi indiciado por formação de quadrilha e estelionato. “Agora que a primeira convenção de futebol do Brasil já foi realizada, podemos provar que não existe nenhum golpe e que existe sim uma empresa preparada, organizada e de credibilidade. Tivemos a presença de importantes clubes e muitos meninos bons em campo. Agora é seguir com a agenda”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário