sexta-feira, 10 de junho de 2011

Londrinense pensa no Petrópolis

Não dá nem tempo de comemorar muito. Depois da vitória suada, 4 a 3, no clássico com o Cascavel, na última terça-feira, o elenco do Colégio Londrinense/Sercomtel retorna aos treinos hoje já visando o duelo do próximo domingo, diante do Petrópolis (RJ), a segunda da série de três partidas que o time fará no Moringão pela Liga Futsal.

O treinador Humberto Maccagnan Júnior pretende aproveitar os treinamentos antes do duelo com a equipe carioca para acertar alguns detalhes do posicionamento de seus atletas em quadra. O comandante também espera que o tempo seja suficiente para a recuperação do fixo Tarcísio, que sofre com dores na região do púbis e já desfalcou a equipe diante dos cascavelenses.

No duelo da última terça-feira, em casa, a ousadia fez a diferença a favor dos londrinenses. A equipe saiu na frente no marcador logo no primeiro minuto de partida, tomou a virada, mas conseguiu empatar ainda na primeira etapa. No segundo tempo, justamente quando era melhor na partida, o Londrinense tomou o terceiro gol, mas conseguiu a virada nos minutos finais, já com o goleiro-linha em quadra. Diego (2), Maicon e Leandro fizeram os gols londrinenses.

''Fizemos o que era preciso para vencer. Era um duelo em casa e a gente precisava muito somar pontos para jogar com mais tranquilidade nos últimos jogos fora'', resumiu Maccagnan, citando os últimos quatro jogos da primeira fase, todos fora de Londrina. Contra o Petrópolis, o técnico não poderá contar com os alas Leandro e Pitoko, suspensos.

Com o triunfo, o Londrinense se mantém na zona de classificação à segunda fase da competição. Com 22 pontos, a equipe ocupa a oitava posição na tabela, sua melhor colocação desde o início do campeonato. Também já são sete jogos sem saber o que é derrota, com três empates e quatro vitórias. O jogo contra o Petrópolis está marcado para as 11 horas do próximo domingo. Depois dos cariocas, os londrinenses farão o último jogo em casa na primeira fase, no dia 21, contra o Carlos Barbosa (RS), atual vice-líder.

fonte: Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário