A 3ª fase do Campeonato Paranaense de futsal está sendo marcada pelo equilíbrio. Restando apenas duas rodadas, a disputa pelas vagas à semifinal ficou ainda mais embolada após os quatro jogos que abriram o returno. Todas as equipes ainda têm chances de classificação.
No grupo “C”, dois times dividem a ponta: tanto Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art, quanto Zaeli/Gazin/Penalty têm agora sete pontos. E são seguidos de perto pelo Paraná Clube/Vale Fértil, que tem seis. Reflexos das partidas disputadas neste sábado (23/10), quando os quatro times estiveram em quadra.
O Zaeli/Gazin/Penalty foi buscar fora de casa os pontos que o levaram à ponta. Venceu o Marreco Futsal por 6 a 2, na cidade de Francisco Beltrão. Além disso, contou com a derrota do até então líder isolado Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art, que perdeu em Curitiba, para o Paraná Clube/Vale Fértil, pelo placar de 5 a 2.
No grupo “D”, a situação também está equilibrada. Porém, com vantagens para Cascavel/Diplomata/Muffatão e Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, que ocupam as primeiras colocação. As duas equipes estiveram frente a frente neste sábado, em Londrina, e tinham a chance de abrir vantagem sobre o adversário. Mas a partida acabou empatada em 3 a 3, mantendo o representante cascavelense um ponto à frente do time do Norte do Estado.
Já a Copagril/Faville/DalPonte, que tinha chance de encostar nos dois primeiros colocados, acabou desperdiçando a oportunidade ao ser derrotada por 4 a 2 pelo Ciagym/Pam/Maringá, em Maringá, na sexta-feira. Foram os primeiros pontos da equipe maringaense, que desta forma também se mantém viva na disputa pela classificação à fase semifinal do Campeonato Paranaense de futsal.
fonte: FPFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário