Chegou o dia. 11 de outubro de 2010. Este poderá ser o dia em que Marechal Cândido Rondon irá se consolidar de vez como uma força do salonismo brasileiro.
A partir das 18h45, a Copagril Futsal recebe a Intelli/ Orlândia com a missão e objetivo de figurar pela primeira vez entre as quatro melhores equipes de futsal do país, ao lado de gigantes como ACBF/ Carlos Barbosa (tetracampeão), Malwee/ Jaraguá (tricampeão) e o Corinthians, potência do futebol que montou um grande time para ser campeão no ano do centenário.
Para alcançar o feito, o time de Marquinhos Xavier precisa vencer por qualquer placar no tempo normal e levar a definição do último semifinalista para a prorrogação, onde ninguém terá vantagem e o empate levará a decisão aos pênaltis.
Sem desfalques por ordem disciplinar, as duas equipes terão força máxima no duelo desta noite. Os paulistas, que também buscam chegar pela primeira vez na semifinal da Liga Nacional, estão concentrados em Cascavel desde sábado, terão a volta de Genário e Augusto, que não atuaram na vitória por 2 a 0, em Orlândia.
Já a Copagril espera contar com o apoio de cerca de cinco mil torcedores, para fazer do ginásio Ney Braga um verdadeiro caldeirão. Durante toda a semana, a torcida organizada Os Pinto Loko está se mobilizando para fazer uma festa inesquecível. A presença de torcedores de cidades vizinhas, como Toledo, também é esperada para ajudar a empurrar o time verde e amarelo à vitória.
Copagril x Intelli/ Orlândia. 11 de outubro, Ginásio Ney Braga, 18h45.
fonte http://www.olhonabola.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário