segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Diretor do São João Futsal presta contas à população

A equipe do Mercadão Rosa/Simon Informática/São João do Ivaí se despediu do Campeonato Paranaense de futsal – Chave Prata após a derrota por 9x7 para a equipe de Corbélia. No entanto, apesar da eliminação nas quartas de final do torneio, o balanço foi positivo.

Quem garante é o presidente da equipe Paulo Marcelino, que durante a semana visitou a redação do jornal Paraná Centro e comentou sobre o trabalho realizado pelo município na temporada 2010 e parabenizou a todos os atletas pelo desempenho.

“Fizemos o compromisso no começo do ano de ficar entre os oito melhores da Taça Prata. Atingimos esse objetivo, sabíamos que nosso time tinha capacidade de chegar mais longe, mas infelizmente caímos diante de uma equipe boa, experiente e que hoje possui uma estrutura melhor do que a nossa. Mesmo assim, considero o trabalho positivo, pois, a equipe de São João do Ivaí conseguiu honrar todos os seus compromissos firmados no inicio do ano, seja com jogadores ou patrocinadores. Não posso esquecer da ajuda que recebi da minha família, esposa e dois filhos, essa harmonia contribuiu para essa boa campanha da equipe”, afirmou Marcelino.

O presidente ressaltou que o São João Futsal fez um grande campeonato, apesar de limitações e elenco reduzido. Além disso, Marcelino explicou que a intenção da diretoria, prefeitura e patrocinadores é seguir o trabalho no ano que vem. “Acredito que para 2011 vamos conseguir traçar um planejamento mais organizado e melhor, contratando uma comissão técnica e aumentando a carga de treinamento para os atletas, visando melhoria no desempenho e levar o nome do município cada vez mais alto, inclusive com transmissões da CATVE/Paraná Educativa”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário