Em uma partida muito tumultuada, prejudicada pelas goteiras e quedas de luz no Ginásio Maurício Leite de Moraes, a Copagril foi derrotada pela Intelli, em Orlândia, por 2 a 0, com péssima atuação da dupla de arbitragem, e saiu em desvantagem nas quartas-de-final da Liga Nacional.
Na primeira etapa, que começou com vários minutos de atraso devido a forte chuva que caiu em Orlândia, fato que fez com que a quadra ficasse molhada devido às goteiras, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado, com poucas chances claras de gol. A principal delas foi em um pênalti chutado por Caio e defendido por Léo Oliveira, que se redimiu após cometer a infração.
Na segunda etapa, quando a Copagril era melhor em quadra, tendo perdido ótima chance com Edu, houve nova paralisação por falta de energia. Quando a partida reiniciou, a arbitragem deixou de marcar penalidade para a Copagril num lance em que a bola parou na mão do defensor da Intelli. E para piorar ainda mais a situação dos rondonenses, logo em seguida os donos da casa marcaram por duas vezes, com Caio e Darlan.
No fim, a Copagril ainda reclamou mais dois pênaltis não marcados pela arbitragem.
Com o resultado adverso na partida de ida, a Copagril terá que vencer a Intelli por qualquer diferença no jogo de volta em Marechal Rondon, dia 11 de outubro, para forçar a prorrogação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário