O árbitro de futebol e futsal Eduardo Vicente da Silva, que presta serviços para a associação Desportistas Amigos de Jardim Alegre, atuando em partidas por toda a região do Vale do Ivaí e que faz parte do quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol de Salão e da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, tem em seu currículo passagens importantes por clubes profissionais do futebol brasileiro e do exterior.
Nascido em Porecatu – PR, Eduardo, 42 anos, iniciou sua carreira profissional aos 17 anos na extinta equipe do Pinheiros (atual Paraná Clube). O primeiro clube como profissional da carreira do hoje árbitro foi o Limonense, da Costa Rica. De volta ao Brasil, teve uma breve passagem pela equipe do Pato Branco e logo seguiu para Guarapuava, onde por três temporadas foi artilheiro do Batel de Guarapuava.
O jogador voltou a equipe do Paraná Clube no inicio dos anos 90 atendendo um pedido do técnico Rubens Minelli para disputar como titular e ajudar a equipe a ser campeã brasileira da Série C naquele ano.
Em sua trajetória profissional constam ainda passagens por clubes como Grêmio Maringá, Francisco Beltrão, Lajeado, Sinop, Tuna Luso e futebol da Guatemala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário