O Guarapuava/ Vivo Celluara/ Mary Art Futsal terá nesta sexta-feira (29/10) um compromisso decisivo pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Às 20h30, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR), o time recebe o Marreco Futsal pela penúltima rodada da terceira fase da competição.
Com sete pontos, o Guarapuava divide a ponta do grupo C com o Zaeli/Gazin/Penalty. Ambos têm sete pontos e ocupam as duas posições da chave que dão vaga nas semifinais da competição. Caso vença o Marreco e o Zaeli vença o Paraná Clube/Vale Fértil, outro integrante da chave, os guarapuavanos estarão classificados.
Para a partida, o Guarapuva ainda espera contar com Japonês, que se recupera de lesão no ombro e pode ser liberado pelo departamento médico. No entanto, para que ele atue, o time precisa reverter os dois jogos de suspensão do jogador por ter sido expulso contra o Londrina.
Sobre a partida contra o Marreco, Japonês crê na força da torcida para empurrar a equipe. “É o jogo fundamental para passarmos para outra fase e chegarmos as semifinais. Jogo em casa tem que ser força total para a equipe voltar a dar alegria ao torcedor. Com o apoio de todos e os guarapuavanos lotando o Joaquinzão, a nossa classificação estará confirmada para seqüência do campeonato”, disse.
Fonte: futsaldobrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário