O Clube Atlético Deportivo/Guarapuava perdeu de virada neste sábado para o Paraná Clube por 5x2, no ginásio da Kennedy, em Curitiba, em partida válida pela 1ª rodada do returno da terceira fase.
Com a derrota, a equipe guarapuavana mantém o tabu de nunca ter vencido o time paranista em jogos realizados na capital do Estado e de quebra ainda perdeu a liderança do grupo C para o Umuarama, que derrotou o Marreco Futsal por 6x2.
No entanto, o prejuízo não foi tão grande, pois, o Deportivo ainda depende de suas próprias forças para chegar as semifinais da Chave Ouro. Para isso, basta vencer o Marreco na próxima rodada e torcer para o Paraná não derrotar o Umuarama.
O jogo de sábado começou bom para a equipe de Guarapuava, que saiu na frente com gol marcado por Edson em um contra-ataque. Mas o Paraná empatou a partida 10 segundos depois com Bipe e assim as equipes foram para o vestiário.
Os donos da casa voltaram mais ofensivos para o segundo tempo e viraram a partida aos dois minutos com Gerson. Aos dez minutos, aproveitando os espaços deixados pelo adversário, Galizé bateu cruzado e acertou a trave de Brigadeiro. Mas dois minutos depois, Gerson chutou de fora da área e Brigadeiro desta vez falhou e não evitou o terceiro gol do Paraná Clube. Mas os visitantes não se abateram e, um minuto depois, Oliveira fez boa jogada e cruzou para Chupeta completar para o gol: 3x2.
A partir dos 15 minutos, Biro passou a atuar como goleiro-linha. Assim, pressão dos visitantes aumentou e Oliveira acertou a trave. Mas mesmo mais próximo do empate, o Guarapuava viu o Tricolor fazer o quarto gol. Após cobrança de escanteio, Daniel girou, ajeitou para Martin que tocou na saída do goleiro Roni. O quinto gol saiu dos pés do goleiro Gabriel, que percebeu Biro adiantado e mandou por cobertura.
A equipe guarapuavana recebe o Marreco Futsal no ginásio Joaquim Prestes, na sexta-feira, 29 de outubro, em busca da recuperação no estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário