Dez gols e muitas emoções em quadra. Foi desta forma que teve início a 3ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paranaense de futsal. Os destaques das duas partidas realizadas nesta terça-feira (05/10) foram o Cascavel/Diplomata/Muffatão, que buscou um suado empate fora de casa, e o Marreco Futsal, que somou seus primeiros pontos.
Seis dos dez gols da noite foram marcados na cidade de Marechal Cândido Rondon, onde a Copagril/Faville/DalPonte recebeu o Cascavel/Diplomata/Muffatão. E no confronto das equipes do Oeste do Estado o representante rondonense saiu em vantagem. Fez um a zero já no primeiro tempo, através de Dyego.
Logo no início da segunda etapa a Copagril ampliou com o gol marcado por Gadeia e aumentou a vantagem para 3 a 0 com Rafael. Mas a vitória que parecia certa acabou não se concretizando. Foi a partir de então que o Cascavel iniciou a reação com Davi. Pouco depois Hugo fez o segundo. E coube a Caça marcar o terceiro gol, garantido o empate ao time cascavelense: 3 a 3, que manteve o Cascavel na liderança e deixou a Copagril na segunda colocação do grupo “C”.
PRIMEIRA VITÓRIA
O outro jogo da noite foi entre Marreco Futsal e Paraná Clube/Vale Fértil, pelo grupo “D” do Campeonato Paranaense de futsal. Duas equipes em situações opostas, já que a equipe de Francisco Beltrão buscava ainda os primeiros pontos na 3ª fase, enquanto o time de Curitiba entrou em quadra de olho na ponta da chave.
Porém, o Marreco fez valer a vantagem de jogar ao lado da torcida, no ginásio Arrudão. Abriu o placar através de Fio. E ainda no primeiro tempo o mesmo Fio ampliou a vantagem beltronense para 2 a 0.
Na segunda etapa o Paraná Clube esboçou reação. Diminuiu o placar no gol marcado pelo jogador Marcelinho. Mas quando a partida já se encaminhava para o final, Emerson fez mais um para o Marreco, fechando o placar em 3 a 1. Este resultado deixou o time de Francisco Beltrão com os mesmos três pontos do próprio Paraná Clube/Vale Fértil e também do Zaeli/Gazin/Penalty.
Nenhum comentário:
Postar um comentário