domingo, 17 de novembro de 2013

Taça Objetivo de Futsal reúne 13 agremiações na 5ª edição

O futsal movimentou o município de Ivaiporã durante o final de semana de feriado prolongado com a realização da 5ª Taça Objetivo de Futsal, promovida pelo professor Silvinho em parceria com o Colégio Objetivo nas categorias sub07, sub09, sub11, sub13, sub15 e sub17.
A competição iniciada na sexta-feira, dia 15 de novembro, e encerrada no domingo, 17 de novembro, com jogos no naipe masculino, reuniu 13 escolinhas de futsal do Estado, representando os municípios de Ivaiporã, Manoel Ribas, Sarandi, Campo Mourão, Maringá, Londrina e Guarapuava. As partidas aconteceram nos Ginásios Alcebíades Alves e Luizão.
As agremiações participantes por município foram as seguintes: Escolinha Silvinho/Colégio Objetivo, Coyotes e Colégio Estadual Bento Mossurunga (Ivaiporã); Escola Santa Maria Madalena Postel (Manoel Ribas); Toque de Classe, Nova Geração e Guará (Sarandi); Associação Copel e Garoto Bom de Bola (Campo Mourão); Clube Teuto e Futsal Estrela (Maringá); BemBem e Academia (Londrina) e Faculdade Guairacá (Guarapuava).
O técnico Diogo BemBem, que integra uma das equipes londrinenses, destacou a importância de competições interestaduais na formação dos futuros craques da modalidade. “Esse tipo de competição é desgastante, porque são feitos vários jogos em poucos dias, mas é importante colocar a molecada para jogar, fazer amizades, conhecer equipes. Técnica e taticamente o nível foi bom com equipes bem organizadas”, frisou.
Por sua vez, o coordenador da competição, Silvinho, disse que a Taça Objetivo está consolidada. “Sem dúvidas é uma competição que cresce a cada ano e o nível técnico fica ótimo com a presença de jogadores que são campeões paranaenses. No total, foram 87 jogos disputados em três dias e a intenção é qualificar ainda mais o evento para que os nossos jogadores também cresçam. Agradeço o Colégio Objetivo pela parceria na realização do torneio”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário