segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jardim Alegre é vice-campeã paranaense de handebol sub14

O handebol feminino de Jardim Alegre fechou a temporada 2013 com mais uma medalha no peito. As meninas da categoria infantil (sub14) foram vice-campeãs do Campeonato Paranaense disputado em Barbosa Ferraz, entre os dias 14 e 17 de novembro.

Na fase de classificação, as jardim alegrenses venceram Paranavaí por 15x09; Arapongas por 23x09 e Maringá por 14x11, encerrando na liderança do grupo D. Já nas quartas de final, vitória sobre Rebouças pelo placar de 14x12. Na semifinal, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Marinzeck desbancou Sarandi – considerada a melhor da competição – por 14x13, faltando sete segundos para o final. Na decisão da medalha de Ouro, Jardim Alegre encarou Barbosa Ferraz de igual para igual, mas acabou derrotada pelas donas da casa por 15x14.

“Somos o 2º melhor time do Paraná na categoria sub14. O título escapou por pouco, mas as meninas estão de parabéns pela garra e determinação de levar Jardim Alegre a mais uma final”, destacou Rodrigo Marinzeck.

O time vice-campeão paranaense é formado pelas atletas Juliana Silva, Milene, Larissa, Noêmia, Gabih, Kathyelle, Gabriela, Juliana Camila, Carol, Suellen Lopes, Micaelly, Leonara e Suelen.


No naipe masculino, a região central foi representada pela equipe de Faxinal, que terminou em 14º lugar, com vitórias sobre Barbosa Ferraz e Paranavaí, além de derrotas contra Maringá, Colorado, Curitiba e Corbélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário