segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Finalistas do Bom de Bola são definidos em Marilândia do Sul

Nos dias 8, 9 e 10 de novembro, o município de Marilândia do Sul sediou a fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola. Foram representadas na competição 14 equipes pertencentes aos Núcleos Regionais de Educação de Apucarana, Ivaiporã, Londrina e Telêmaco Borba.
A lista das equipes que vão brigar pelo título na etapa final da competição, que acontece em Astorga, de 6 a 10 de dezembro, tem Londrina com o Colégio Heber Vargas no masculino A e Tsuru Oguido no feminino B. Telêmaco Borba será representado pelas meninas do Colégio Presidente Vargas na categoria A ao lado de Borrazópolis, que competirá com o time do Colégio José de Anchieta. Cândido de Abreu estará em Astorga com as meninas da categoria B do Colégio Indígena Professor Sérgio Lucas, e o time masculino B do Colégio Gregório Kaechot é o representante de Manoel Ribas.
Já o Colégio Basílio de Araújo de Bela Vista do Paraíso brigará pelo título do masculino B, e o Padre. Ângelo Casagrande de Marilândia será representado pela equipe do masculino A.
Escritório regional de Ivaiporã
O chefe do escritório regional de Ivaiporã, Hilton César Carvalho, acompanhou a competição em Marilândia do Sul, parabenizou os classificados para a fase final do Bom de Bola e lembrou que, na segunda-feira, 11 de novembro, às 20h00, no Cine Sesc, haverá uma audiência pública sobre a Lei de Incentivo ao Esporte e que, nos dias 12 e 13 de novembro, os secretários de Esporte de Ivaiporã, Jaime Sacco; Santa Maria do Oeste, Vilson Machado; Lunardelli, Almir Rogério dos Santos; São João do Ivaí, Alessandro Jubanski; e São Pedro do Ivaí, Adenilson Gregório participam em Cascavel do Fórum Estadual sobre o regulamento dos Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná para 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário