domingo, 17 de novembro de 2013

São Paulo conquista 1ª vitória e deixa Santos na lanterna da Copa Interclubes

Mesmo atuando com um jogador a menos durante boa partida da partida, o São Paulo conquistou os três primeiros pontos na 1ª Copa Interclubes de Futebol Suíço do Clube da Piscina de Jardim Alegre ao superar o Santos pelo placar de 2x1, em jogo disputado na Arena Nominando de Souza, pela 4ª rodada da competição. O peixe amargou a 3ª derrota consecutiva e está na lanterna sem nenhum ponto.

Os gols da vitória do tricolor paulista foram marcados por Rafael Marqui e Jonathan. A equipe comandada pelo ameaçado técnico Tião Venâncio descontou com o jogador Adauto.

Por outro lado, Palmeiras e Corinthians protagonizaram o confronto mais esperado e repleto de polêmicas do torneio. A vitória ficou com a equipe palmeirense, que fechou a 1ª fase somando 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Já os corintianos ocupam o 2º lugar com 6 pontos. Jogando com um jogador a menos após a expulsão de Paraguai, o alviverde venceu por 6x5 com gols de Bruno Gaioski (4), Fernando Baleado e Paulo Henrique. O alvinegro descontou com Betinho (2), Bofinho, Rafael e Renato.


Na última rodada da fase classificatória, Flamengo e São Paulo jogam na segunda-feira, 18 de novembro, às 19h30, enquanto, Corinthians e Santos se enfrentam no mesmo horário, na quarta-feira, 20 de novembro. Os dois jogos estão marcados para a Arena Nominando de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário