domingo, 17 de novembro de 2013

Lunardelli garante duas equipes na decisão do 7º Campeonato Amador do Vale do Ivaí

As equipes de Lunardelli viveram grandes emoções nas partidas de volta da semifinal do 7º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí, disputadas no domingo, 17 de novembro, no Estádio Municipal de Corumbataí do Sul. Os aspirantes se classificaram para a decisão do torneio ao derrotar Jardim Alegre por 3x1. Já a vaga dos titulares foi conquistada de forma heróica. O time do técnico Fião perdeu por 4x2 no tempo normal e precisou da prorrogação para chegar a 6ª final em 7 anos de campeonato.
Os visitantes terminaram o 1º tempo em vantagem de 2x1, gols de Dan e Glauber. Antes, Willian Campos havia aberto o placar para os donos da casa. Na 2ª etapa, Corumbataí fez valer o fator casa - onde estava invicto - e levou o jogo para o tempo extra com gols de Beto, Willian Campos e Bruno.
Na prorrogação, Edinaldo fez 1x0 para os anfitriões logo aos dois minutos, mas Bruno Nardelli fez o que poucos acreditavam e virou o confronto com gols aos 15 minutos do 1º tempo e aos 39 segundos da etapa final. Ainda deu tempo para Glauber fazer 3x1 e sacramentar a classificação lunardellense.
Na outra semifinal, o Mixto Ama/Apucarana utilizou o fator casa para eliminar o time de Barbosa Ferraz pelo placar de 3x1 na categoria titular. Já no aspirante, o Barbosense venceu os apucaranenses por 3x1 e vai disputar o título.
As partidas de ida da decisão acontecem no domingo, 24 de novembro, no Estádio Armando Momente, em Lunardelli, com a seguinte programação:
14h45 – Lunardelli x Barbosa Ferraz (final aspirante)
16h30 – Lunardelli x Mixto Ama/Apucarana (final titular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário