segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Etapa final do Circuito Sul Brasileiro de Futsal é sucesso em Ivaiporã

Foi encerrada com grande sucesso a etapa final do Estado do Paraná do Circuito Sul Brasileiro de Futsal disputada nos Ginásios Alcebíades Alves, Luizão e Colégio Estadual Barbosa Ferraz, em Ivaiporã, nos dias 9 e 10 de novembro. A competição é uma realização da empresa Semil Eventos em parceria com a Prefeitura de Ivaiporã, através do Departamento de Esporte e Lazer, e apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi).
O evento foi realizado nas categorias sub08, sub09, sub10, sub11, sub12, sub13 e  sub14 masculino, além do sub15 e sub17, nos naipes masculino e feminino e sub18 masculino, contando com a participação de equipes da Associação Esportiva Ivaiporãense, Escolinha Silvinho, Colégio Estadual Bento Mossurunga, Marialva, Escolinha Nova Londrina, Ortigueira, Vida Reluz/Londrina, Cerro Azul, Ariranha do Ivaí, Faxinal, São Pedro do Ivaí, Sabáudia, Coyotes/Ivaiporã, Fazenda Rio Grande, Arena 1/Casa de Vivência Ivaiporã, Fecularia Juriti/Querência do Norte, Nova Olímpia, Arapongas, São João do Ivaí e Associação Atlética Pelezinho/Campo Grande (MS).
O grande destaque da competição foi o time sul-mato-grossense que faturou as categorias sub08 até sub11. Cerro Azul venceu o sub12. A Escolinha Silvinho/Ivaiporã levantou os títulos das categorias sub13, sub14 e sub15. Querência do Norte ganhou o sub17 e Arapongas abocanhou o sub18 masculino. No feminino, Nova Olímpia venceu o sub15 e São Pedro do Ivaí conquistou o sub17. Os campeões de cada categoria disputarão a final do Sul Brasileiro, em Guaramirim (SC) nos dias 15 e 16 de dezembro.
O coordenador geral do Circuito Sul Brasileiro, Milton Rodrigues, fez um balanço positivo da competição. “A participação em peso da comunidade e o envolvimento eficaz da Prefeitura e Departamento de Esportes foram excepcionais. As 15 cidades que vieram a Ivaiporã e as 64 equipes participantes foram muito bem atendidas. Para nós da Semil eventos é fundamental essas parcerias o sucesso não seria possível”.
Por sua vez, o prefeito Carlos Gil também destacou o sucesso da parceria entre a empresa de Blumenau e o município de Ivaiporã. “Fizemos uma parceria altamente positiva e de grande sucesso. Foi possível valorizar as categorias de base, trazendo a Ivaiporã uma grande competição estadual e esperamos que isso se repita nos próximos anos”, frisou.
No final, foram premiados os destaques, melhor goleiro e artilheiro de cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário