domingo, 17 de novembro de 2013

Definidos semifinalistas da 1ª Copa Municipal Ivaiporãense

Foram definidos no domingo, 17 de novembro, no Estádio Manoel Fernandes Silva, os semifinalistas da 1ª Copa Municipal de Futebol Ivaiporãense, (Troféu José Mariano de Souza). A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer, com supervisão da Liga de Futebol Amador de Ivaiporã e apoio da Prefeitura e Associação Esportiva Ivaiporãense.
Pelo grupo A, Baixada Santista e Escolinha Arena I empataram por 0x0 e somaram sete pontos cada um, com vantagem para o time do Sabugueiro, que terminou em 1º lugar da chave nos critérios de desempate. No grupo B, o União Esportivo Jacutinga venceu o Boca Júnior/Beef Center de virada por 5x2 e garantiu o 1º lugar com 9 pontos ganhos, seguido pela Vila Santa Terezinha com 6.
Dessa forma, as semifinais serão entre Baixada Santista x Vila Santa Terezinha e União Esportivo Jacutinga x Escolinha Arena I. As partidas de ida acontecem no domingo, 24 de novembro, no Estádio Manoel Fernandes Silva, no entanto, os horários ainda não foram definidos pela comissão organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário