segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lunardelli e Mixto Ama Apucarana empatam 1º jogo decisivo do 7º Campeonato Amador

No domingo, 24 de novembro, no Estádio Armando Momente, em Lunardelli, aconteceram as partidas de ida da final do 7º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo nas categorias aspirante e titular.

Na preliminar, os times Lunardelli e Barbosa Ferraz jogaram pelo aspirante, com vitória dos visitantes por 2x1, e vantagem do empate para a 2ª partida. Caso o número de pontos entre as equipes seja o mesmo, haverá prorrogação e, persistindo o empate, o título será de Lunardelli.

Na sequencia, a bola rolou para Lunardelli e Mixto Ama/Apucarana, no titular. O time da casa abriu o placar aos cinco minutos com Uillian. Destaque da partida, o meio-campista Wesley desequilibrou e foi o responsável pela virada apucaranense, com gols aos 21 e 44 minutos da etapa inicial. No 2º tempo, Lunardelli pressionou e chegou ao empate já aos 45 minutos com o artilheiro Bruno Nardelli. “Foi um gol muito importante porque se tivéssemos perdido em casa, teríamos que ganhar deles lá no tempo normal e na prorrogação. Com esse empate e uma vitória na casa deles seremos campeões”, ressaltou um dos goleadores da competição com 11 gols.


Os jogos de volta acontecem no dia 8 de dezembro, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. Os aspirantes abrem a rodada às 14h00, enquanto os titulares jogam às 16h00.

Um comentário: