sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Paraná renova com Gerson

O fixo Gerson, vice-artilheiro do Paraná Clube na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, vai defender as cores do Tricolor Paranaense por mais uma temporada. Depois de algumas conversas nas últimas semanas, o jogador acertou a renovação com a diretoria paranista no final da noite desta quinta-feira (09), na Sede da Kennedy.

O jogador, que também foi um dos destaques do Tricolor na campanha realizada na elite do futsal do Estado, quando terminou na quarta posição, espera que em 2011 o Paraná Clube/Vale Fértil possa comemorar o título da competição estadual.

"Agente espera que ano a ano possamos evoluir. Em 2010, nossa meta era chegar entre os quatro melhores times do Estado e conseguimos. No ano que vem, o objetivo é conquistar o título da Série Ouro e, para isso, temos que formar um grupo tão bom quanto deste ano e até melhor para alcançarmos nossos resultados", apontou o camisa 10 do Tricolor.

Identificado com o Paraná Clube, Gerson ressaltou que, além da boa proposta feita pela diretoria paranista, o projeto ambicioso do Tricolor Paranaense atraiu o atleta para defender o clube por mais uma temporada.

"Foram vários fatores que fizeram eu ficar. A proposta foi excelente e o projeto do clube que foi apresentado melhor ainda. Eu acredito nesse projeto do Paraná Clube para os próximos anos, na diretoria, na Vale Fértil. Além disso tudo, aqui eu me sinto bem, me sinto em casa e acho que isso diz tudo", completou o fixo paranista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário