terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Japonês renova com Guarapuava para 2011

Dois gritos ecoavam no ginásio Joaquim Prestes no dia 15 de dezembro, quando a equipe do Clube Atlético Deportivo conquistou o Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro: O grito de "é campeão" e o grito de "fica, Japonês!"

A torcida guarapuavana abraçou Daniel Japonês, destaque do título inédito para o futsal masculino de Guarapuava, sendo o artilheiro isolado do Paranaense com 32 gols marcados (aproximadamente 30% dos gols da equipe na campanha vitoriosa).
 
Apesar de ter recebido propostas de  Umuarama, Minas e Carlos Barbosa, o futuro do jogador foi definido nesta segunda-feira, 20 de dezembro. A diretoria do CAD confirmou a renovação do atleta, que ficará em Guarapuava na temporada de 2011.

Na página do clube no Orkut, o presidente do CAD, José Válter Liberato, postou a seguinte declaração de Japonês, após sua renovação: "Estou muito feliz aqui, a diretoria, comissão técnica me deram todo o apoio e confiança para desenvolver meu trabalho. Joguei em vários times, passei por várias cidades e ganhei títulos, mas Guarapuava é diferente e nenhum time do mundo tem um torcida desta. Com certeza os gritos da torcida me pedindo para ficar tem uma parcela grande na minha decisão", revelou o artilheiro.

Ainda na semana passada, o técnico Baiano também foi confirmado e, nesta segunda feira, a parceria entre a diretoria do CAD e o grupo gestor que administra a equipe de Guarapuava há algumas temporadas foi renovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário