terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fundação Grêmio Beneficente Ivaiporã incentiva o esporte

Fundado no inicio de 2010, com o objetivo de disseminar a prática do esporte no município de Ivaiporã, o trabalho desenvolvido pela diretoria do Grêmio Recreativo Beneficente vem demonstrando seus primeiros resultados.

Trata-se de uma entidade sem fins Lucrativos, que através de parcerias com órgãos como Governo Federal, Estadual, Municipal e iniciativa privada, que vem colaborar no desenvolvimento da prática esportiva em Ivaiporã, afim de, contribuir para que crianças, jovens e adultos tenham acesso a prática esportiva de qualquer modalidade.

Através desse trabalho comandado pelo presidente José Carlos Pinto, a entidade retomou os times de futebol de campo do Ivaiporã Atlético Clube, 4º colocado no Campeonato Amador Regional e formou o Ivaiporã Atlético Futsal, que disputou a Taça Bronze do Campeonato Paranaense.

Além disso, o Grêmio apóia a equipe de Ciclismo de Ivaiporã em disputas de campeonatos regionais e paranaenses, conta com o apoio de professores de educação física em Escolinhas de Futsal e Futebol da cidade e está firmando parcerias com a UCP e UEM para que alunos dos cursos de Educação Física e Serviço Social possam ser estagiários do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário