sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Decisão no Paranaense Feminino

O título do Campeonato Paranaense feminino de futsal será definido neste sábado (20/11). Sercomtel/Londrina e Dom Bosco/Círculo Militar fazem na cidade de Londrina a segunda partida decisiva da competição. O jogo está marcado para às 15h30, no ginásio Moringão, e a equipe da casa tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro confronto.

A primeira partida final do Campeonato Paranaense foi disputada no último sábado, em Curitiba. Disputado no ginásio do Clube Curitibano, o jogo teve muitas emoções ao público presente, que viu o Sercomtel/Londrina sair com a vitória pelo placar de 4 a 1. Este resultado, de acordo com o regulamento, faz com que o time londrinense conquiste o título com um empate no tempo normal ou na prorrogação.

Ao Dom Bosco/Círculo Militar o único resultado que interessa é a vitória. Caso este objetivo seja alcançado, a decisão acontecerá na prorrogação. No tempo extra novamente o representante de Curitiba precisará de uma vitória, já que o Sercomtel/Londrina realizou campanha melhor na primeira fase da competição.

O jogo decisivo deste sábado promete muitas emoções ao público de Londrina. Por enquanto a equipe londrinense está levando vantagem sobre o adversário no Campeonato Paranaense, já que se enfrentaram apenas uma vez, exatamente na primeira partida final. Porém, na última oportunidade que se enfrentaram em uma decisão foi o Dom Bosco/Círculo Militar que levou vantagem. Foi na final dos Jogos Universitários, em Mandaguari, quando o representante de Curitiba venceu por 3 a 2 e ficou com o título.

Desta vez nenhum dos técnicos terá problemas de ordem disciplinar. Tanto Sercomtel/Londrina, quando Dom Bosco/Círculo Militar não terão nenhuma atleta cumprindo suspensão devido ao recebimento de cartões amarelos ou vermelhos.

Além do título de campeão paranaense feminino, outra disputa que estará em quadra neste sábado, em Londrina, é a de artilheira da competição. As principais condidatas ao posto estarão uma de cada lado: Naná, pivô do Sercomtel/Londrina, que já marcou 20 gols, e Raquel, ala do Dom Bosco/Círculo Militar, que balançou as redes em 19 oportunidades nesta temporada.

fonte: FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário