terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CAD se apresenta para temporada com caras novas no elenco

A equipe do Clube Atlético Deportivo se apresentou na tarde desta segunda feira (dia 6) para torcedores e para a imprensa de Guarapuava e já iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro.

Na apresentação os novos atletas e os remanescentes falaram com a imprensa demonstrando muito otimismo para a disputa do estadual deste ano. Se depender do desejo do elenco, Guarapuava deverá lutar, mais uma vez pelo título. O experiente pivô, Marcelinho (ex-Umuarama), acredita que a equipe tem condições de manter os bons resultados das últimas temporadas: “Estou muito feliz de aceitar este convite de trabalhar aqui. Sei da responsabilidade e do calor do torcedor. Espero me adaptar o mais rápido possível ao trabalho do Brigadeiro [novo técnico da equipe] e junto com minha experiência somar aos meus companheiros para continuar fazendo o que o CAD vem fazendo no decorrer dos últimos anos, chegando nas finais e dando trabalho e, principalmente, dando alegrias ao torcedor,” afirmou.

Outro jogador que demonstra muito otimismo é o goleiro Dudu, que terá missão de substituir Brigadeiro na meta do CAD. O novo arqueiro da equipe diz que esta responsabilidade é benéfica para o desenvolvimento do trabalho: “Esta pressão é boa, porque faz com que a gente treine mais e vá para o jogo sabendo que tem que substituir um grande goleiro, no qual eu já me espelhei no início da minha carreira. A expectativa é a melhor possível, de chegar no Campeonato Paranaense e ter como resultado final o título. Quero continuar fazendo com que esta equipe cresça, que seja cada mais conhecida no cenário nacional e que a gente consiga uma vaga na Liga Futsal em 2013 para dar sequência no trabalho”, previu o goleiro.

Entre os que continuam na equipe, o ala Ricardinho, que recebeu propostas de outras equipes nos últimos dias acredita que a equipe terá muita qualidade: “Os remanescentes são atletas de qualidade e os que estão chegando também. Então isso tudo vai pesando para que a gente possa começar bem o ano e fazer uma temporada boa. Estou indo para a terceira temporada aqui, já conheço a cidade, já conheço o grupo, o novo treinador que é o Brigadeiro.e a comissão toda. Estou bem ambientado e espero fazer um bom trabalho em 2012,” analisou.

Segundo informações da comissão técnica, a maioria dos atletas já realizou exames cardiológicos. Os últimos exames médicos deverão ser realizados neste começo de semana para que a equipe possa partir para um período intenso de preparação física, com o preparador Daniel Baitala, intercalando treinos em academia e na pista de atletismo do campo municipal. Brigadeiro espera poder começar com os treinamentos técnicos e táticos a partir do dia 16 de fevereiro, em meio período.

Com informações do Clique Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário