domingo, 5 de junho de 2011

Manoel Ribas perde e se complica na Chave Bronze

No sábado, 4 de junho, o time do Manoel Ribas Futsal foi derrotado pela equipe de Ibiporã, no ginásio Pedro Dias pelo placar de 7x4, em partida válida pela 2ª rodada do returno do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze.

O resultado negativo mantém o representante de Manoel Ribas na quarta colocação do grupo “B”, com seis pontos ganhos, embora esteja com dois pontos e um jogo a mais em relação ao Real Londrina, concorrente direto pela quarta vaga da chave.

O jogo começou com Manoel Ribas saindo na frente com um gol de Everson. No entanto, ainda no primeiro tempo, os visitantes sofreram a virada e foram para o intervalo em desvantagem.

No segundo tempo, a equipe da casa fez dois gols rapidamente e abriu 4x1 no placar. Apesar da desvantagem, o técnico Paulo Ricardo Soethe pediu tempo e na volta para a quadra, Albari anotou dois gols, diminuindo o resultado adverso para 4x3. A reação de Manoel Ribas foi atrapalhada pela expulsão de Luis Fernando em uma falta na lateral da quadra. Sendo assim, Ibiporã voltou a marcar três gols em seqüência e praticamente definiu a contagem. Ainda deu tempo para os visitantes descontarem com um gol anotado pelo goleiro linha, fato que não diminuiu a revolta do técnico de Manoel Ribas contra a arbitragem. “Fomos prejudicados pela arbitragem e agora temos que buscar os resultados dentro de casa nos próximos dois jogos”, disse Soethe.

O próximo adversário do Manoel Ribas Futsal será o Colégio Londrinense, no sábado, 11 de junho, no ginásio Ary Kffoury, as 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário