A equipe do Pitanga Futsal/UCP perdeu a invencibilidade como mandante no Campeonato Paranaense da Série Prata neste sábado, 25 de junho. Jogando abaixo de seu rendimento especialmente na segunda etapa, o time pitanguense deixou o Complexo Esportivo Lôlo Cleve derrotado por 4x0 diante do forte time de Ponta Grossa.
Apesar da goleada, o time do técnico Sidnei Schardong está em sexto lugar com 13 pontos e fechou sua participação no 1º turno do estadual dentro da zona de classificação para a próxima fase.
O time visitante começou melhor e quase abriu o placar em arremate de Gleison defendido pelo goleiro Morcego. Os pitanguenses marcavam a saída de bola do adversário, mas eram os pontagrossenses que levavam perigo a meta de Morcego. Por sua vez, os donos da casa tinham posse de bola, no entanto, finalizavam pouco contra o goleiro Rafinha. O representante dos Campos Gerais abriu vantagem quando restavam 15 segundos para o fim da etapa inicial com gol marcado por Pessotto após rebote da trave em chute de Fernandinho.
Após o intervalo, os visitantes aproveitaram uma saída de bola errada de Pitanga e aumentaram o placar com Pessotto. Em desvantagem, o time pitanguense se abateu e passou a ter ainda mais dificuldades ofensivas. Já Ponta Grossa sacramentou o resultado com gols de Fernandinho e Paraíba.
Agora o Pitanga Futsal volta a jogar pela Série Prata no dia 9 de julho, no ginásio Lôlo Cleve, contra São João do Ivaí no clássico da região central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário