quinta-feira, 2 de junho de 2011

ACBF conquista tri sulamericano; Umuarama fica em 3º

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) é tricampeã da Copa Libertadores da América de Futsal FIFA – Zona Sul. Atuando na cidade de Encarnación, Paraguai, o time laranja venceu os anfitriões do Atlético Paranaense, pelo placar de 4 a 1, credenciando-se para disputar o título da Copa América, com o vencedor da Zona Norte.

Diante do ginásio Polideportivo Municipal completamente lotado, o time laranja enfrentou um adversário qualificado, que saiu na frente em busca do título, na noite desta quarta-feira (01/06). Logo aos 4’, Sallas abriu o marcador após cobrança de pênalti para os donos da casa.

A reação da ACBF veio com o fixo Rodrigo, que marcou após cobrança de falta ensaiada. Ainda na etapa inicial, Leandrinho chutou da intermediária para virar o placar em um chute forte, sem chances de defesa.

Após o intervalo, Marcênio aumentou a vantagem , ao aproveitar o rebote do goleiro do Atlético Paranaense, aos 3min. No finalzinho, Thiaguinho fechou a contagem de gols ao empurrar a bola para as redes. Placar final: ACBF 4 a 1 Atlético Paranaense.

Com o resultado, a ACBF chega ao seu terceiro título da Copa Libertadores da América de Futsal FIFA –Zona Sul, conquistando a vaga para o disputa da Copa América, com adversário e data à definir.

Na temporada 2011, a ACBF conquista seu segundo título, somando à conquista inédita da Superliga de Futsal, no mês de março. Além disso, o time laranja esteve na final do Mundial de Clubes FIFA, na Espanha, conquistando o vice-campeonato.

Umuarama vence Boca e fica em 3º

O Gazin/Oi/Umuarama venceu o Boca Juniors da Argentina e garantiu o terceiro lugar da Copa América de Futsal Zonal Sul, edição 2011. O jogo aconteceu na tarde desta quarta-feira (01/06), no Ginásio Polideportivo do Centro de Desarrollo Comunitário, na cidade de Encarnacion e terminou com o placar de 1 a 0, gol de Yuri, quando faltava menos de seis minutos para o fim da partida.

Assessorias ACBF e Umuarama Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário