Há 10 dias do início do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, a principal competição do salonismo paranaense ganha um novo capítulo na disputa sobre sua nova fórmula aprovada no último arbitral.
No dia 12 de fevereiro a fórmula que dispensa que os clubes da Liga Futsal (Cascavel, Marechal e Umuarama) dos jogos do primeiro semestre de 2011 foi sugerida e aprovada no arbitral da Chave Ouro, mas a equipe de Guarapuava entrou com um Mandado de Garantia pedindo que o regulamento do campeonato de 2010 fosse retomado, já que a data limite para a apresentação da nova fórmula não foi respeitada na reunião que aconteceu em Marechal Cândido Rondon.
O presidente do TJD, Dr. Alexandre Zolet, deu um parecer favorável ao novo regulamento depois de analisar o Mandado de Garantia do clube guarapuavano, que parecia ter encerrado a questão. Contudo, na manhã desta quarta feira (dia 2), o Dr. Julian Henrique Dias Rodrigues, procurador geral do TJD-Futsal, informou ao CliqueEsporte que a Procuradoria apresentou parecer favorável no Mandado de Garantia que pede a anulação da nova fórmula.
O presidente do Clube Atlético Deportivo, José Válter Liberato, confirmou a informação e explicou que a decisão final deverá sair em julgamento no Pleno do TJD, provavelmente no dia 9 de março.
fonte: Clique Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário