Não foi desta vez que a Copagril Futsal espantou a ‘asa negra’ chamada Carlos Barbosa. Sem nunca ter vencido a equipe gaúcha nas oito partidas oficiais disputadas antes da partida de hoje, a esperança da torcida rondonense era de que finalmente o time comandado por Marquinhos Xavier pudesse bater o time laranja, tetracampeão da Liga Futsal.
Mas não foi o que aconteceu. Apesar de novamente fazer uma partida equilibrada com o atual vice-campeão mundial, como geralmente acontece nos confrontos entre as duas equipes, a Copagril acabou derrotada por 2 a 1, no Centro Municipal de Eventos, na cidade da serra gaúcha.
Na primeira etapa, aos 8’30”, o fixo Rodrigo, um dos principais algozes do time rondonense (fez os gols da eliminação da Copagril nas quartas-de-final da Liga Futsal 2009 e do título da ACBF na decisão da Superliga deste ano), marcou o único gol do tempo inicial.
Na etapa complementar, aos 11’18”, a Copagril chegou ao empate através de Marquinhos, que escorou chute cruzado de Dyego. Mas aos 15’44, Daniel fez o gol que sacramentou a vitória do Carlos Barbosa em sua estreia na competição.
Encerrada sua viagem ao Rio Grande do Sul, o time rondonense traz na bagagem três pontos na classificação. A próxima partida será em casa, no ginásio Ney Braga. Na próxima terça-feira (22/03), a Copagril recebe a Intelli/ Orlândia, às 20 horas.
fonte: Olho na Bola
Nos outros jogos envolvendo equipes paranaenses, o Umuarama venceu o Anápolis-GO, por 3x2 e aparece na vice-liderança, com duas vitórias em dois jogos. Outra vitória paranaense foi comemorada em Erechim, após a vitória por 5x4 do Cascavel sobre o Atlantico. Já o Londrinense, conheceu sua primeira derrota na Liga Futsal, diante do Praia Clube-MG por 3x2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário